Como escolher a tanga de biquíni ideal?

Como escolher a tanga de biquíni ideal?

Como escolher a tanga de biquíni ideal?

Com o verão cada vez mais próximo, muitas mulheres já começam a pensar em qual biquíni e outras peças de moda praia investir para arrasar nas praias, piscinas e clubes nos dias mais quentes do ano.

A pluralidade dos corpos femininos e as preferências de cada mulher tornam necessário o investimento em diferentes tipos e modelos de biquíni. Por esse motivo, nas lojas de moda praia é possível encontrar uma infinidade de modelos, tamanhos e estampas.

Com tantas opções, muitas vezes as mulheres acabam tendo dificuldades para escolher o top e a tanga ideal.

Quando falamos de tanga, é possível encontrar diferentes opções. Confira alguns modelos de tanga e saiba qual escolher!

Tangas de biquíni mini

As tangas mini estão entre as mais conhecidas, principalmente quando acompanhadas do top biquíni cortininha. É muito comum encontrar essa opção nas praias e piscinas.

A tanga mini costuma ser um modelo com as laterais mais finas e cavadas, diferente dos outros modelos de tanga. Esse tipo de tanga é ideal para mulheres que gostam de tomar sol e preferem ficar com marquinhas menores.

Tangas midi

O modelo de tanga midi, por sua vez, é um modelo intermediário entre as tangas menores e maiores.

Esse modelo é um dos mais procurados nas lojas de moda praia por ser extremamente versátil e combinar com diferentes tops.

A tanga midi é um modelo em que as laterais e a parte de trás não são tão finas quanto o modelo mini e nem tão grandes quanto o modelo maxi. O biquíni é perfeito para quem procura equilíbrio.

Tangas de biquíni maxi

Para as mulheres que preferem modelos de biquíni maiores, as tangas maxi são ideais e podem compor diferentes looks praianos extremamente estilosos.

A combinação com saídas de praia também pode ser uma opção muito fashionista.

O modelo de biquíni tanga maxi possui as laterais mais largas e menos cavadas. É possível encontrar uma infinidade de estampas e cores para as mulheres que preferem esse modelo.

Tangas hot pants

Não tem como falar em tangas, sem citar as tangas hot pants, que fizeram muito sucesso nos últimos anos e prometem marcar presença no próximo verão.

As tangas hot pants são modelos de cintura alta, responsáveis por proporcionar um ar sofisticado e elegante aos visuais praianos.

Esse modelo de biquíni tem conquistado diferentes estilos de mulheres. Até mesmo as que costumam preferir as tangas mini estão investindo nesse modelo diferenciado.

Escolha a tanga de biquíni que te faz sentir bem

Com tantas opções de tanga, a dica mais importante é escolher a que te faz sentir bem com o seu próprio corpo e consigo mesma. As tendências servem como inspirações, mas é fundamental escolher o que mais combina com o seu estilo.

Se você não gosta de usar biquínis, não precisa se preocupar, os modelos de maiôs seguem super em alta e são uma excelente alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *